6 de junho de 2010

Temptation is a mother!


                                                         It's hard for me to control myself


 Às vezes dou por mim a tentar perceber sinais que se vão atravessando na minha vida. Acho que eles andam sempre connosco, mas só decidimos parar para lhes dar atenção quando nos sentimos baralhados e confusos. O que acontece nessa altura, maior parte das vezes não os conseguimos ver, ou simplesmente não os conseguimos associar com nada que nos posso ser útil; Ou então, naquelas situações que eles são tão óbvios, que não queremos acreditar neles, mesmo sabendo que era o mais sensato.
 É a nossa razão contra nós mesmos. Cria-se um conflito dentro de nós que não é bom nem saudável.
 Vou partir do princípio, que vi o sinal, que o reconheci e que sei o que é mais sensato para mim.
 Mas porquê que ainda dou por mim a querer fechar os olhos e fingir que não o vi??
 Sentimentos e Razão nunca foram bons amigos..mas será que desta vez, não poderiam chegar a um consenso, fazer as pazes e deixar me seguir?
 Um dia, abri uma porta para ti, mal eu sabia que essa porta ia directa para o meu coração. Tu saíste e eu esqueci-me de a fechar; (Correcção). Isto não foi sincero. Eu não me esqueci de a fechar, eu só a deixei encostada, na esperança que fosses voltar a entrar. E tu entraste, mas logo tu saíste. E tu entraste. E novamente saíste.
 E quando dou por mim agora, vejo quanto isto tem sido destrutivo para mim. A estúpida da Razão neste momento deve estar a rir-se de mim e a pensar “Eu bem te avisei..” . Pois..(em minha auto-defesa – Quando se gosta, gosta). E quando falo em gostar, é gostar mesmo. Não me estou a referir à sensação gostar de te ter como uma peça adquirida.
 É mais que tempo de largar o passado e sonhos antigos, paixões assolapadas, que nos fazem avariar o sistema e pensar que tudo é possível, até mesmo de atravessar o Atlântico!!
 Hoje é um bom dia para fechar a porta que um dia te abri; Fechar com o máximo de voltas possíveis, 2 ou 3 cadeados, só para o caso.. E depois atirar a chave para o mar. A chave e toda a história que ela representa.
 Porque os sinais são mais que óbvios e é caso para dizer se até um cego os pode ver, eu também posso e devo!
 E sabes bem..quando se fecha uma porta, logo outras se abrem e o céu não vai deixar de ser azul!

@